O meu 19º verão

Parabéns pela internet. Ainda nenhum abraço. Você se dá conta de que cresceu, saiu do ninho e está sozinha agora. Então, no meu 19º verão, parabéns a mim, minha solidão cheia de conquistas e busca por sonhos, e minha incansável sede de novo.

Obrigada pelas felicitações, por ouvirem os choros e rirem comigo. Obrigada pelos banhos de chuva comendo lanche antes da aula. Obrigada pelas gargalhadas, cafés e gravações engraçadas. Obrigada por sempre me lembrarem “você está diferente”, eu gosto de estar. Obrigada pela companhia nas horas mais inusitadas. Obrigada por acreditarem em mim. Obrigada por me darem oportunidades. Obrigada por me darem apoio. Obrigada por odiarem quem me magoa. Obrigada por estarem no meu carnaval e fazerem parte do meu aniversário. Obrigada pelas festas mais loucas e divertidas. Obrigada pelos sentimentos sinceros.

Aqui, sozinha na cama, agradecendo, eu vejo que cada passo que damos pra frente algo tem que ficar para trás. Agora, tudo faz falta. Amanhã, tudo dará saudade. Depois de amanhã, agradecerei tudo ter ficado no passado.

2 thoughts on “O meu 19º verão”

  1. Ai Diulia! Não precisa agradecer por isso, SUA LINDA! Amei o post, e pode deixar que vou te fazer companhia em vários outros momentos inusitados aheuheueh Desculpe por ter duvidado da tua técnica milenar de engrossar o molho com farinha! Ficou muito bom mesmo! Quem sabe a gente faz isso de novo quando fizermos as panquecas *-* Enfim, apesar dos pesares, espero que tu tenha gostado da festinha 🙂

Deixe uma resposta

