Que venha o futuro, mas só pra mim

Fico pensando sobre como as coisas acontecem, o que leva até elas e o que vem depois, numa ansiedade de que o futuro chegue logo pra que eu possa ver como ele é. Termino minha graduação em três semestres, e depois? Quero saber se vou conseguir entrar no mestrado tanto esperado, quero saber onde vou trabalhar, que rumo vou seguir, enfim.

Fico imaginando como será minha vida, onde vou morar, com quem vou estar e quantos filhos vou ter. Eu não sei, mas quero tanto saber! Futuro, se você estiver me ouvindo, onde quer que esteja, chegue logo!

Que essas angústias passem, que as feridas sarem e que,quando enfim você chegar, eu já tenha aprendido a lidar com a perda. Principalmente de pessoas. A morte é engraçada, sabe… Num dia ta aqui e, de repente, puff! Não ta mais. Mas perder as pessoas não é só isso. Perder uma pessoa é saber onde ela está, lembrar de tudo que ela foi na sua vida e tudo que ainda significa, mas não poder mais ouvir sua voz ou estar na sua presença.

Engraçada… Isso a morte é. Pensa só: deita pra dormir ao lado de alguém e só você acorda. Planeja uma visita aos avós e um deles não está lá pra te receber. Não é engraçado a pessoa sumir assim, do nada? Mas eu não quero ter que rir da graça da morte. Que o futuro venha sem eu ter que assistir esse espetáculo, mesmo sabendo que isso não é possível.. Que o futuro venha e traga serenidade. Que o futuro venha, mas só pra mim. Deixe as pessoas que me cercam vivendo o momento de hoje, pra que o tempo não leve elas da minha vida.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s