pra ser

É o terceiro dia seguido que dedico um tempo para escrever sobre você. Tão longe dos meus olhos, eu te abraço em pensamento todas as noites antes de dormir. Mesmo angustiada, mesmo quando não durmo.

Eu sinto falta do teu beijo e até das nossas conversas… Eu sinto falta do frio na barriga de chegar perto de ti e de todas as coisas boas que tu me faz pensar. Gosto de ficar olhando tuas fotos, principalmente aquelas onde tu esboça um sorriso. Hoje é o terceiro dia que escrevo pra ti.

Você me faz pensar em coisas bonitas, em coisas a dois, em coisas arriscadas. Você me dá vontade de desarmar o coração, baixar os braços e me deixar ser abraçada de novo. Você me dá vontade de pular e cantar, me faz sentir vontade de conhecer músicas novas e só ouvir o som da tua voz. Quero deitar no teu ombro, quero viver tudo isso.

Deixe uma resposta

