impulsos seguros

Que eu me sinto confusa sobre boa parte das coisas, é normal. Que eu me sinto insegura, também. A novidade é eu misturar esses sentimentos e seus opostos numa mesma situação. Se eu parar pra pensar, eu desisto. Sempre foi assim: quando eu entrei pela primeira vez naquela torre de cem metros do Beto Carrero, foi assim quando coloquei o piercing no nariz, quando fiz a primeira sessão da tatuagem. Impulsos, tudo do dia pra noite. Sou segura nos meus impulsos. Mas depois eles me assombram. Será que eu devia ter feito?

Deixe uma resposta

