incrível

Acidentes acontecem. A gente cai, derruba objetos, esbarra em coisas, esbarra em pessoas. E ele estava no caminho. Nessa época de gente tão superficial e vazia, ela sofreria esse tipo de acidente quantas vezes fossem necessárias… Quantas histórias o sol nascente pode contar? Essa é uma.

A crença indiana diz que toda pessoa é a pessoa certa e que cada um entra na vida do outro porque tem algo para ensinar. Nem sempre se sabe o que é. Ela não faz ideia agora, mas talvez ele ensine violão.

Algumas coisas não se ensinam, vêm de dentro. Enxergar as pessoas é uma delas. Saber isso mostrou que ele é incrível. Incrível como um pedaço de céu. Não se vê todos os dias, mas cada vez que se vê, encanta ainda mais. Não é algo sobre aparência, é algo sobre sentimento. É aquela sensação de não estar feliz, estar além disso: estar em paz. Com o coração em paz, mas um sorriso mais inquieto e involuntário a cada lembrança.

Rindo em um banco de praça ou vendo as cores se transformarem em um céu amanhecendo. Bebendo ou curando a bebedeira enquanto o sábado vira domingo. Escrevendo sobre isso ou com vergonha de enviar uma sms.

Ele tem coisas incríveis, mesmo. Facilmente comparadas a um pedaço de céu. Como o jeito que ele faz ela se sentir. Como o riso natural e o brilho no olho (até no escuro), que é culpa dele. Só existe uma palavra que possa ser usada para resumir isso tudo. Incrível. Como ver o dia amanhecer.

 

[19/02/2013, às 4:50 am]

Anúncios

2 thoughts on “incrível”

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s