liquidificador

Não sei se vou dançar no ritmo do nosso beijo mais romântico, ou correr no ritmo das batidas do meu coração. É possível dar 120, 140 passos por minuto? Parece que quanto mais perto eu chego, mais o meu coração pula dentro do peito.

Te reencontrar deve ser como comer doce na casa da avó no Natal. A gente só sabe o quanto é bom quando acontece. Como vai ser te reencontrar?

Confesso que isso me intriga, me instiga. Me inquieta e depois me aquieta. Não sei lidar. Gostar de você é como estar dentro de um liquidificador: eu danço em vários ritmos, mas não importa, acabo sempre partida, partindo.

Deixe uma resposta

