café e cigarros

Atravessei a cidade às dez da noite pra ir até aquele bar onde eu sei que funciona também um mercadinho. Não era exatamente isso que eu previa fazer num sábado a noite, enquanto as pessoas brindam suas felicidades nas calçadas de qualquer caminho. Mas eu fui.

Comprei café, cigarros e duas garrafas de vodka. Preciso aprender a lidar sem você mais um fim de semana, até a rotina dar um soco na minha cara e me fazer cair na real mais uma vez.

PS: se for sair hoje, leva casaco. Você se resfria fácil.

Deixe uma resposta

