carta aos:

“amo vocês” e um “muito obrigada” resumem. Na verdade, hoje quero contar sobre os responsáveis pelos momentos mais felizes e memoráveis de toda uma vida.

Mesmo que se afastem, eu entendo as razões de vocês. E espero ansiosamente pelo momento em que vocês estejam prontos para se aproximarem de novo. Sempre vou estar aqui.

Mesmo que me liguem de madrugada, chorando ou precisando de ajuda. Eu largo o que estiver fazendo, saio correndo e brigo com quantos desconhecidos precisar pra abraçar e proteger vocês.

Mesmo que a minha dor seja maior e vocês estiverem precisando de um ombro para chorar. Eu coloco todos os meus problemas de lado, guardo minha dor numa caixa com chave e ajudo a curar a de vocês.

Mesmo que vocês não estejam perto de mim o tempo todo, se mudem, sigam suas vidas sem mim, eu ainda vou continuar amando vocês. Muito. E vou esperar cada visita, juntar todos os trocados para viajar e encontrar vocês.

Mesmo que vocês cometam erros comigo, nada vale tanto quanto a nossa amizade. Eu também erro (com frequência) com todos. A verdade é que a amizade de verdade supera qualquer coisa, mesmo que ela seja difícil de encarar e de lidar.

As melhores histórias da minha vida têm o nome de vocês. Os dias que não passam em branco, os fins de semana que nunca vou esquecer e as primeiras pessoas que eu lembro, sempre são vocês.

E eu sei que vocês vão estar aí quando eu precisar, quando eu não precisar, quando eu quiser almoçar as 5h da tarde, quando eu quiser dividir o vinho ou quando eu comprar muitas barras de cereal. Pra dar risada, pra chorar, pra falar sério, pra falar bobagem, pra falar a verdade. E mais do que tudo, eu quero que vocês saibam que, mesmo quando vocês não  estiverem aí pra mim, eu vou estar aqui pra vocês. Por vocês.

Deixe uma resposta

