300 e tantos

Quando se começa algo infinitamente bom, não se tem fôlego o suficiente pra manter o nível durante muito tempo e a tendência é que as coisas declinem. Começamos essa história assim: de um jeito incrivelmente bom. E feliz. E vivo. E todos os adjetivos bons que se pode atribuir a uma coisa só formada por duas pessoas: nós.

Essa história não precisou de muito para acontecer. Precisou de você e de mim. E aconteceu. Lembro do gosto de chocolate das sextas-feiras carregando malas. Lembro do cheiro de café batido das noites de sábados e filmes. Lembro de perder meus olhos dentro dos teus nos domingos de sono nunca acordados antes do meio dia.

Nós sabemos o que somos um pro outro. Não tem escolha, não tem destino e não tem uma pessoa sequer no mundo que mude isso. Vivemos a essência de algo raro, daquilo que todos procuram e a gente encontrou. E me orgulho disso, todos os dias.

Também nos perdemos e nos afastamos, nos tornamos outras pessoas e amadurecemos. Ainda estamos dispostos a encontrar essa essência de nós dois dentro do outro, mas por que agora? Seguimos devagar os próprios caminhos, quem sabe logo ali na frente eles se cruzem mais uma vez.

Pelo menos é o que, em silêncio, tenho esperado. Por mais de trezentos dias, não conseguia sentir aquela sensação de tudo estar certo. Hoje acordei. Por saber que a vida ainda guarda algo bom pra nós. Nem que seja um abraço.

Anúncios

2 thoughts on “300 e tantos”

  1. Terminei a leitura com um suspiro. E com o desejo de que a minha história pessoal, evocada e tão bem encaixada nas tuas palavras, também possa ter um algo bom guardado… 🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s