pode ouvir não dizer?

Quando passo o dia todo dormindo, quero dizer que não aguento as coisas que o mundo lá fora tem para oferecer. Quando encho a cara e não lembro de 70% da noite, quero dizer que essa realidade não me agrada. Quando fico horas em silêncio e olhando pra tudo e pra nada ao mesmo tempo, to buscando dentro de mim algo que me faça continuar. Quando tento, mais uma vez, traduzir algumas coisas pro papel, quero que você me escute. Escute as coisas que não falo. Coloquei meus sentimentos dentro de um liquidificador, todos esses pedaços não fazem mais sentido.

Deixe uma resposta

