vou esquecer

Hoje eu vou esquecer. Vou comprar duas carteiras de cigarros e fumar todos, um depois do outro, até minha garganta doer e eu não poder mais falar nada. Vou beber doze doses de vodka, pra combinar com o número que eu gosto e ver se durmo durante doze horas seguidas.

Hoje vou dar uma volta em alguns lugares que nunca estive, pra ouvir histórias que nunca me contaram e dançar músicas que não tocam nos meus fones de ouvido. Hoje vou viver uma vida que não é minha, pra deixar pra trás esses problemas que eu não quero.

Amanhã, quando acordar, espero que nada além deles tenha ido embora. Talvez algumas palavras ditas de cabeça quente ou algumas coisas sem pensar forcem a vida a acontecer diferente do que se previa. Talvez algo insignificante hoje mude tudo daqui um ano ou dois. Talvez essa noite do esquecimento, pra esquecer da minha insônia e ocupar o meu cansaço, mude tudo amanhã de manhã.

Deixe uma resposta

