Trechos do futuro passado

Desejo que tu te apaixones pelos dias de chuva. E pelos dias de sol. Pelos dias com cor e sem cor e sem tom e sem dor. Pelos dias que passo contigo, pelos dias que passas sozinho. Pelos dias que espera terminar e pelos dias que espera, com ansiedade de criança, começar.

Desejo que tu conheças os lados das pessoas, os bons e os ruins, e que nunca deixes de lembrar que todo mundo sempre tem os dois, disputando internamente, e ninguém é sempre todo bom ou todo mal. Desejo que tu queiras músicas altas e silêncio ensurdecedor, pássaros cantando e cachorros latindo.

Desejo que me queiras perto e que queiras, também, em algum momento da tua vida, me deixar. Que reconheças o tempo passado e não insistas no tempo futuro, que talvez não seja o tempo que imaginas ser, que talvez nem seja nosso.

Desejo poder ficar e partir por amor, quando quiser. Desejo que chegadas e partidas não destruam o que erguemos em cima de nós mesmos e que a saudade de coisas pequenas não afaste nossos corações. Desejo que os ciclos comecem e terminem e que possamos, de perto ou de longe, com um abraço ou com um telefonema, compartilhar as nossas vidas. De mãos dadas ou não, desejo que possamos seguir em frente e contar um com o outro.

Deitados na mesma cama ou com outro par, desejo que não percamos jamais tudo de lindo que foi construído porque chegou o momento que nossas visões estão para lados diferentes. Nem sempre estarei aqui, nem sempre estarás aí, nem sempre estaremos. Mas permaneceremos, como todas as lembranças boas de tudo que temos conosco. Não importa o tempo.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s