monólogo

eu tenho um documento aberto que precisa ser completado com onze artigos e meio, pra sexta-feira – da semana passada.

eu tenho um buraco no meu coração deixado pela morte do meu avô que muito provavelmente não será preenchido com nenhuma outra emoção que eu vir a viver.

eu tenho uma porta no meu coração com prazo de validade, passando meus relacionamentos do prazo ao fim de cada ciclo pré-determinado cronologicamente.

eu tenho esperança de ser olhada pelos outros da forma como eu olho e não me sentir culpada por me dedicar a qualquer relacionamento sem contrapartida alguma.

eu tenho esperança que essas coisas que eu tenho não me façam ser menos do que me determino a ser todos os dias.

Deixe uma resposta

