conversa reticente

– Você mentiu pra mim.

– Em que momento? Sempre deixei claro que não queria um relacionamento.

– Mentiu pra mim exatamente sobre isso. Não é uma escolha ter um relacionamento quando você se relaciona com alguém, é a consequência.

– Você entendeu.

– Mesmo assim. Não pode apenas usar as pessoas e suprir suas próprias carências ao bel prazer. Isso não passa de egoísmo.

– É por isso que não quero relacionamentos… Olha, eu gosto de você, mas não é com a reciprocidade do seu gostar de mim, entende? E ninguém tem culpa, sabíamos onde isso ia dar.

– Isso o quê? Nós? Você também sabia pra onde guiava minhas expectativas e ainda assim seguiu adiante, não me culpe por um erro conjunto.

– Olha, é justamente isso, eu não quero te culpar, nem me culpar, as coisas aconteceram e aconteceram até aqui, até esse momento, quando estamos tentando clarear todas elas pra justamente não mais acontecerem, não é?

– A solidão é sempre escolha sua, não percebe?

– Sim, eu sei.. Um dia minha única companhia vão ser os arrependimentos pelas expectativas que não verbalizei. Não se preocupe, já dói agora.

– Okay. Nesse dia, não venha chorar sua hipocrisia no meu ombro.

Deixe uma resposta

